10/04/12

...

... há dias em que me desfaço e derreto e me alimento do mais  doce dos olhares ou da mais terna expressão... ... parece pouco, mas na realidade é uma imensidão de momentos e sentimentos que permanecem... em cada canto de mim...

... há dias em que me desfaço e derreto e me alimento do mais  doce dos olhares ou da mais terna expressão... ... parece pouco, mas na realidade é uma imensidão de momentos e sentimentos que permanecem... em cada canto de mim...

... há dias em que me desfaço e derreto e me alimento do mais  doce dos olhares ou da mais terna expressão... ... parece pouco, mas na realidade é uma imensidão de momentos e sentimentos que permanecem... em cada canto de mim...

... há dias em que me desfaço e derreto e me alimento do mais  doce dos olhares ou da mais terna expressão... ... parece pouco, mas na realidade é uma imensidão de momentos e sentimentos que permanecem... em cada canto de mim...

... há dias em que me desfaço e derreto e me alimento do mais  doce dos olhares ou da mais terna expressão... ... parece pouco, mas na realidade é uma imensidão de momentos e sentimentos que permanecem... em cada canto de mim...

... há dias em que me desfaço e derreto e me alimento do mais  doce dos olhares ou da mais terna expressão... ... parece pouco, mas na realidade é uma imensidão de momentos e sentimentos que permanecem... em cada canto de mim...

... há dias em que me desfaço e derreto e me alimento do mais  doce dos olhares ou da mais terna expressão... ... parece pouco, mas na realidade é uma imensidão de momentos e sentimentos que permanecem... em cada canto de mim...


... há dias em que me desfaço e derreto e me alimento do mais  doce dos olhares ou da mais terna expressão... ... parece pouco, mas na realidade é uma imensidão de momentos e sentimentos que permanecem... em cada canto de mim...

... há dias em que me desfaço e derreto e me alimento do mais  doce dos olhares ou da mais terna expressão... ... parece pouco, mas na realidade é uma imensidão de momentos e sentimentos que permanecem... em cada canto de mim...

... há dias em que me desfaço e derreto e me alimento do mais  doce dos olhares ou da mais terna expressão... ... parece pouco, mas na realidade é uma imensidão de momentos e sentimentos que permanecem... em cada canto de mim...

... há dias em que me desfaço e derreto e me alimento do mais  doce dos olhares ou da mais terna expressão... ... parece pouco, mas na realidade é uma imensidão de momentos e sentimentos que permanecem... em cada canto de mim...
... há dias em que me desfaço e derreto e me alimento do mais
doce dos olhares ou da mais terna expressão...
... parece pouco, mas na realidade é uma imensidão de momentos e
sentimentos que permanecem... em cada canto de mim...