24/04/12

...

não posso dizer mais nada. tu sabes tudo o que deves saber, e os outros... bem, os outros dar-me-ão um desconto por um post tão vazio - e ao mesmo tempo tão cheio de tudo ;)

não posso dizer mais nada. tu sabes tudo o que deves saber, e os outros... bem, os outros dar-me-ão um desconto por um post tão vazio - e ao mesmo tempo tão cheio de tudo ;)

não posso dizer mais nada. tu sabes tudo o que deves saber, e os outros... bem, os outros dar-me-ão um desconto por um post tão vazio - e ao mesmo tempo tão cheio de tudo ;)

não posso dizer mais nada. tu sabes tudo o que deves saber, e os outros... bem, os outros dar-me-ão um desconto por um post tão vazio - e ao mesmo tempo tão cheio de tudo ;)

não posso dizer mais nada. tu sabes tudo o que deves saber, e os outros... bem, os outros dar-me-ão um desconto por um post tão vazio - e ao mesmo tempo tão cheio de tudo ;)

não posso dizer mais nada. tu sabes tudo o que deves saber, e os outros... bem, os outros dar-me-ão um desconto por um post tão vazio - e ao mesmo tempo tão cheio de tudo ;)

não posso dizer mais nada. tu sabes tudo o que deves saber, e os outros... bem, os outros dar-me-ão um desconto por um post tão vazio - e ao mesmo tempo tão cheio de tudo ;)
... não posso dizer mais nada. tu sabes tudo o que deves saber, e os outros...
bem, os outros dar-me-ão um desconto por um post tão vazio - e ao mesmo tempo tão cheio de tudo ;)