07/04/12

...

... a imagem desta estação: a luz que espreita por entre as músicas, a ternura que se entorna no meu corpo. só assim consigo respirar o milagre que entretanto escrevo...

... a imagem desta estação: a luz que espreita por entre as músicas, a ternura que se entorna no meu corpo. só assim consigo respirar o milagre que entretanto escrevo...

... a imagem desta estação: a luz que espreita por entre as músicas, a ternura que se entorna no meu corpo. só assim consigo respirar o milagre que entretanto escrevo...

... a imagem desta estação: a luz que espreita por entre as músicas, a ternura que se entorna no meu corpo. só assim consigo respirar o milagre que entretanto escrevo...

... a imagem desta estação: a luz que espreita por entre as músicas, a ternura que se entorna no meu corpo. só assim consigo respirar o milagre que entretanto escrevo...
Add caption

... a imagem desta estação: a luz que espreita por entre as músicas, a ternura que se entorna no meu corpo. só assim consigo respirar o milagre que entretanto escrevo...

... a imagem desta estação: a luz que espreita por entre as músicas, a ternura que se entorna no meu corpo. só assim consigo respirar o milagre que entretanto escrevo...

... a imagem desta estação: a luz que espreita por entre as músicas, a ternura que se entorna no meu corpo. só assim consigo respirar o milagre que entretanto escrevo...

... a imagem desta estação: a luz que espreita por entre as músicas, a ternura que se entorna no meu corpo. só assim consigo respirar o milagre que entretanto escrevo...

... a imagem desta estação: a luz que espreita por entre as músicas, a ternura que se entorna no meu corpo. só assim consigo respirar o milagre que entretanto escrevo...

... a imagem desta estação: a luz que espreita por entre as músicas, a ternura que se entorna no meu corpo. só assim consigo respirar o milagre que entretanto escrevo...

... a imagem desta estação: a luz que espreita por entre as músicas, a ternura que se entorna no meu corpo. só assim consigo respirar o milagre que entretanto escrevo...
... a imagem destes dias: a luz que espreita por entre as músicas, a ternura que se entorna no meu corpo. só assim consigo respirar o milagre que entretanto escrevo...